A conselheiro de saúde Kristin Woodruff é um excelente recurso para administrar a sua saúde

Published On: June 10, 2022

“Uma noite, ao ver TV, notei que a minha visão estava extremamente desfocada. O televisor estava apenas a 3 metros, mas eu não via nada. Consultei o meu medidor de glicemia Livongo e o açúcar no sangue estava tão elevado que eu não sabia o que fazer.”

O beneficiário Neil Alper começou por consultar a Kristin, coach de saúde e bem-estar do MLBF, no final de 2018, para o ajudar na gestão da diabetes. A Kristin sugeriu-lhe que consultasse um endocrinologista, o que ele adiou, até que a diabetes se tornou demasiado grave para gerir sozinho. Mas foi só quando apanhou um susto que levou as recomendações a sério.

“Eu lembro-me de andar com tanta coisa na cabeça, a achar que não tinha tempo. Bem, lá arranjei tempo. Obtive mais das conversas com a Kristin do que de consultar um nutricionista. Tive a oportunidade de explicar à Kristin o tipo de pessoa que sou, e ela conseguiu entender-me e trabalhar comigo.”

A Coach de Saúde Kristin Woodruff é um excelente recurso, desde ajudar os benficiários a gerir determinadas condições de saúde, como a manter uma dieta saudável.

“Por vezes, temos de dar um passo em frente para cuidar de nós. Se dispõe destes benefícios e não os utiliza, é uma oportunidade perdida.”