A recuperação é possível, a ajuda está disponível

Published On: April 11, 2023

Como abril é o Mês Nacional de Consciencialização sobre o Álcool, é altura de reconhecer que os problemas com o álcool são comuns e podem fazer com que se sinta sozinho. Mas também é importante reconhecer que a recuperação é sempre possível e a ajuda está sempre disponível. Se você ou alguém importante para si está a ter dificuldades com o abuso de álcool ou outras substâncias, temos os recursos para ajudar.

O Programa LEAN Recovery compreende os desafios únicos enfrentados pelos Trabalhadores, porque é gerido por Trabalhadores, para Trabalhadores. Os nossos Especialistas formados em Recuperação já estiveram no seu lugar e estão prontos para dar consigo o primeiro passo para a recuperação. Para começar, ligue 1-844-423-LEAN.

Pode também reunir-se com os seus colegas Trabalhadores para discutir a dependência e a recuperação em Reuniões de Recuperação de Trabalhadores presenciais em todo o estado de Massachusetts.  Para mais informações, contacte:

  • Marc Lyle, Costa Norte e Nordeste de MA: 781-496-5718 (telemóvel)
  • Glenn Troy, Costa Sul e Sudeste de MA: 781-496-5716 (telemóvel)
  • Jonathan Ashwell, MA Ocidental e Central: 781-496-5717 (telemóvel)

Em muitos casos, a dor ou o stress podem levar a problemas com o álcool. A Rede de Apoio aos Trabalhadores está aqui para ajudá-lo a gerir os desafios diários da vida através de aconselhamento e tratamento assistido por medicamentos. Comece por ligar para 1-800-522-6763 ou visite https://hmc.personaladvantage.com (código de entrada: MALAB

Incentivamo-lo a tirar partido dos excelentes recursos que tem à sua disposição. Estamos prontos para colaborar consigo na sua recuperação — tudo o que precisa de fazer é pedir-nos.