Certificação de RCP salva vidas

Published On: February 24, 2022

Você nunca sabe quando uma emergência pode acontecer. Se alguém sofrer uma parada cardíaca, saber que a RCP pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

A parada cardíaca é uma perda súbita e inesperada da função cardíaca, respiração e consciência. A realização de RCP em um indivíduo em parada cardíaca mantém o sangue fluindo pelo corpo até a chegada da assistência médica de emergência.

A RCP é fácil de aprender! As aulas de certificação também podem fornecer treinamento formal para instruir outras pessoas durante uma emergência e como ajudar melhor os paramédicos. Essas aulas de certificação de RCP também ensinarão como usar um desfibrilador, também conhecido como DEA, um dispositivo que envia um choque elétrico ou pulso para reiniciar o coração.

Quando você obtém a certificação de RCP, obtém o conhecimento necessário para agir em caso de emergência. Quanto mais pessoas forem certificadas em RCP, melhor!

Todos os trabalhadores são elegíveis para aulas de RCP através da Associação de Treinamento de Trabalhadores da Nova Inglaterra. Entre em contato com o seu Union Hall para ver se há aulas disponíveis perto de você.