Controle o seu diabetes com Livongo

Published On: November 14, 2022

Novembro é o Mês Nacional do Diabetes. Mais de 476.000 pessoas em Massachusetts têm diabetes, e adicionalmente 48.506 residentes mais são diagnosticados todos os anos. Em honra deste mês, queremos dar-lhe 3 dicas para como manejar o seu diabetes e manter um estilo de vida saudável.

  1. Mantenha uma dieta saudável. Comer uma dieta equilibrada cheia de frutas, legumes e grãos integrais é crítico para controlar o açúcar no seu sangue. Para a sua próxima refeição, tente evitar alimentos processados e bebidas adoçadas e procure uma receita fácil e económica online.
  2. Tome os seus remédios conforme foram receitados. Mesmo que se sinta bem, é importante tomar os seus remédios conforme foram receitados. Se tiver quaisquer questões acerca do medicamento que esteja a tomar, fale com o seu médico e tratem de conseguir criar um plano juntos.
  3. Utilize os nossos serviços. A Massachusetts Laborers’ Benefit Funds proporciona a todos os seus membros o acesso ao programa de gestão do diabetes Livongo Diabetes Management Program, que fornece gratuitamente um aparelho medidor da glicose no sangue, tiras de teste, aconselhamento e mais, sem custos para si. Também oferecemos consultas com dietistas, educadores de diabetes e endocrinologistas.

Ao tirar proveito destas dicas e dos nossos serviços médicos, é possível viver uma vida cheia, ativa e equilibrada com o diabetes.