Faça Escolhas Saudáveis nesta Época Festiva

Published On: December 9, 2022

A época festiva pode ser agitada. Entre os preparativos para as festas, festas e viagens para visitar a família, pode ser necessário um esforço extra para encontrar tempo para cuidar de nós mesmos. Aqui estão algumas dicas para o ajudar a fazer escolhas saudáveis nesta época festiva:

  1. Faça trocas de ingredientes nutritivos. Não tem de abdicar de todos os seus pratos favoritos desta época para se manter saudável. Ao cozinhar as suas refeições favoritas, esteja atento às mudanças fáceis que pode fazer na receita para utilizar menos açúcar, menos gordura e mais ingredientes com maior teor de nutrientes. Troque a farinha branca por grãos inteiros, ou utilize menos manteiga para reduzir o teor de gordura.
  2. Gerencie os tamanhos das suas porções. Se o seu coração está decidido a comer a famosa tarte de abóbora da sua avó, basta pegar numa fatia mais pequena. Controlar as suas porções é uma ótima maneira de comer os alimentos de que gosta, tendo sempre em mente a sua saúde.
  3. Beba mais água. 6-8 copos por dia são o ideal para sua saúde.

Precisa de ajuda pessoal? Inscreva-se para a formação em saúde com os Fundos de Benefícios dos Trabalhadores de Massachusetts (Massachusetts Laborers’ Benefit Funds). O treino de saúde é uma ótima forma de obter a ajuda de que necessita para fazer melhores escolhas para o seu corpo durante todo o ano. Para começar, contate a Kristin Woodruff através do extensão 781-272-1000. 577.