Faça um planejamento para sua saúde mental

Published On: November 17, 2023

A temporada de festas pode trazer e intensificar desafios como o estresse, a ansiedade e vícios. Lembre-se: você não está sozinho. Incentivamos você a criar um plano nesta temporada para aproveitar as festividades enquanto cuida de você!

Há vários programas disponíveis para apoiar trabalhadores e suas famílias, e todos eles fazem parte de seus benefícios de Saúde e Bem-Estar!

Nosso Lean Recovery Program é administrado por trabalhadores, para trabalhadores. Se você estiver enfrentando desafios com dependência, nossos especialistas de recuperação estão aqui para de ajudar. Para buscar por ajuda, ligue para 1-844-423-LEAN. Esses serviços estão disponíveis 24 horas, para que você possa obter ajuda quando você precisar.

Além disso, a Laborers’ Support Network is também está disponível para você. Quer você esteja enfrentando depressão, ansiedade, estresse ou preocupações cotidianas, nós podemos conectar você ou seus dependentes a aconselhamento psicológico gratuito. Para confirmar sua elegibilidade e obter mais informações, ligue para 1-800-522-6763.

Estamos aqui para apoiá-lo a fim de que você possa aproveitar a temporada de festas com seus amigos e familiares.