Guarde os seus Recibos

Published On: February 10, 2023

O que você faz com seus recibos de pagamento no final de cada semana? Nosso conselho para você é SALVAR. Salvar seus stubs é a maneira mais simples de identificar problemas antes que eles tenham um efeito adverso em seus benefícios adicionais, por exemplo, seus benefícios de pensão, saúde e bem-estar ou anuidade. Seus recibos de pagamento podem ajudar o Escritório do Fundo a revisar e resolver quaisquer possíveis discrepâncias. A seguir estão dicas adicionais que podem ser úteis para resolver problemas e perguntas:

  1. Quando você começar a trabalhar para um novo contratante, confirme se o seu número de Seguro Social está sendo informado corretamente ao Escritório do Fundo.
  2. Verifique sua taxa de pagamento e se as deduções apropriadas estão sendo feitas.
  3. Se você estiver trabalhando fora dos estados de MA, ME, NH e VT, deverá notificar o Fundo que cobre essa jurisdição externa de que é membro do Massachusetts and Northern New England Laborers’ District Council. O Fundo na jurisdição externa deve ser capaz de ajudá-lo a determinar se há um acordo de reciprocidade em vigor para devolver suas horas trabalhadas para Saúde e Bem-Estar, Pensão e Anuidade a este Escritório do Fundo. Você também pode ligar para este Escritório de Fundos para ajudá-lo.

Qualquer dúvida ou preocupação com relação aos seus benefícios, entre em contato com o Escritório do Fundo pelo telefone 781-272-1000. Use as extensões abaixo para o departamento apropriado:

Auditoria: x571, 537 ou 573
Saúde e bem-estar: x201 ou 202
Pensão/Anuidade: x150

Obrigado,
Fundo de Benefícios dos Trabalhadores de Massachusetts