Mantenha-se Ativo em Climas Frios

Published On: January 11, 2023

Manter-se ativo é bom para os nossos corpos e mentes, mas pode ser especialmente desafiador quando está frio lá fora. Enquanto trabalhadores, é importante continuar a movimentar-nos quando estamos fora do horário, especialmente para membros da família que nem sempre estão de pé durante o dia. Aqui estão algumas formas de você e a sua família se poderem manter ativos durante o inverno:

  1. Desfrutar de desportos e atividades de inverno

Snowboard, esqui e patinagem no gelo são ótimas atividades para fazer o seu sangue fluir e o seu coração bater mais forte. Reúna a sua família e amigos para um jogo de hóquei no gelo, esquiar ou visitar um ringue local.

  1. Faça caminhadas curtas ao longo do dia

Caminhar é uma das melhores formas de se manter ativo, e pode fazer isso mesmo que não tenha muito tempo livre. Reserve de 15 a 30 minutos para vestir roupas quentes e passear fora de casa, do local de trabalho ou num parque próximo.

  1. Levante pesos em casa

Muito frio ou gelado para sair? Fique em casa e faça um ótimo treino em casa, usando pesos de mão ou um objeto suficientemente pesado. Encontre um momento livre depois do jantar ou enquanto ouve as notícias ou um podcast. Certifique-se de que se esforça, mas não demasiado!

Com essas estratégias, você e a sua família podem manter-se ativos e saudáveis durante o inverno. Então divirta-se e, como sempre, não hesite em contactar o MLBF se tiver alguma questão!