Obtenha Ajuda para a Depressão Sazonal

Published On: January 18, 2023

Os dias frios e escuros de janeiro podem fazer-nos sentir anormalmente tristes, cansados ou frustrados. Se está a lidar com a depressão sazonal, não está sozinho — é um problema comum que afeta milhões de americanos. Embora a depressão seja uma doença grave que pode exigir a ajuda de um terapeuta ou conselheiro, existem algumas mudanças que você pode fazer para se ajudar a superar esses meses frios e sombrios.

Aqui estão três passos que pode seguir para combater a depressão sazonal:

  1. Obtenha o apoio de que precisa

Temos vários programas disponíveis para Trabalhadores e famílias para ajudar a melhorar a sua saúde mental, emocional e social. Entre em contacto com a Rede de Apoio aos Trabalhadores para apoio tele-saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana, se precisar de alguém com quem conversar. Se está a lutar contra um vício, o Programa de Recuperação LEAN pode ajudá-lo a superar os seus desafios. Se você estiver em perigo e precisar falar com alguém, ligue para 988 para se conectar à linha de vida de emergência e crise.

  1. Mantenha laços sociais fortes

Quando estamos cansados e deprimidos, arranjar tempo para os amigos e família pode ser a última coisa que queremos fazer. No entanto, passar tempo com os entes queridos é uma forma importante de elevar o ânimo e recarregar a sua energia. Além disso, participar em reuniões sindicais é uma ótima forma não só de se manter informado, mas também de estar com os seus colegas do sindicato.

  1. Use Real Appeal

Janeiro é um ótimo mês para formar hábitos saudáveis, que muitas vezes podem resultar na melhoria de sua saúde mental. O programa de perda de peso on-line Real Appeal é personalizado e personalizável, para que os trabalhadores em movimento possam perder peso sem sacrificar o tempo ou a energia melhor gasta no local de trabalho. Inscreva-se no Real Appeal visitando masslaborers.realappeal.com.

Como sempre, não hesite em entrar em contacto com o MLBF para obter ajuda. Estamos aqui para o apoiar durante e após este inverno!