Permanecendo Ativo

Published On: January 22, 2024

Com temperaturas abaixo de zero, manter-se ativo envolve criatividade e um casaco quentinho. É importante manter-se em movimento durante o inverno, seja ao ar livre ou perto da lareira. Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a se manter ativo neste inverno:

1. Desfrute de passeios pela natureza
Certifique-se de planejar com antecedência, verificando o clima e colocando camadas extras. Você pode encontrar várias trilhas para caminhada locais em sua comunidade usando os parques e informações recreativas de sua cidade. Traga uma câmera – quem sabe quais seres vivos você poderá ver por aí?

2. Crie um treino em casa
Alguns dias são realmente muito frios. Você ainda pode manter seu corpo em movimento com exercícios dentro de casa. Flexões, abdominais, agachamentos e abdominais são exercícios que você pode realizar sem nenhum equipamento adicional. Você também pode encontrar ótimos vídeos de exercícios online, desde aulas de dança até levantamento de peso – sempre há algo disponível para todos.

3. Aproveite o clima de inverno
Em Massachusetts, temos sorte porque a presença de neve faz com que as temperaturas geladas do inverno valham a pena. Coloque a roupa certa e saia para se divertir. Construa um boneco de neve, brinque com bolas de neve, pegue seu trenó favorito ou deite-se e faça um anjo de neve.

Você sempre pode convidar amigos e familiares para acompanhá-lo. Ficarmos juntos e apoiarmos uns aos outros ajudará vocês a se manterem ativos e saudáveis neste inverno. Divirta-se e não hesite em entrar em contato com a MLBF caso tenha alguma dúvida!