Quando os Tempos estão Difíceis, Estamos Aqui para Ajudar

Published On: December 15, 2022

A luta contra o stress, ansiedade, dependência e outros desafios pode ser avassaladora – especialmente durante as festas. Felizmente, seus Colegas de Trabalho estão aqui para dar apoio.

Contas, trabalho e problemas familiares podem-se acumular e estamos aqui para ajudar. Pode aceder a muitos recursos sem custos, todos eles parte dos seus benefícios de Saúde e Bem-Estar.

Através da Rede de Apoio aos Trabalhadores, podemos ligá-lo a si ou aos seus dependentes com aconselhamento gratuito para ajudar nas preocupações quotidianas da família e do trabalho e na depressão, ansiedade, ou stress. Para confirmar a sua elegibilidade e obter mais informações sobre a Rede de Apoio ao Trabalhador, ligue para 1-800-522-6763.

Não está sozinho se você ou um ente querido estiverem a lutar contra o vício ou dependência. Ligue para o Programa LEAN 24 horas por dia, 7 dias por semana, para falar com Trabalhadores que enfrentaram a dependência e trabalham em conjunto para a recuperação. Clique aqui para saber mais sobre o programa, e entre em contacto agora.

Seja qual for o stress com que esteja a lidar, não tem de passar por isso sozinho. Estamos aqui para o ajudar a encontrar o apoio de que necessita em cada passo do caminho.