Visite estes locais em Massachusetts para se Divertir no Verão

Published On: July 27, 2023

Sente-se preso a uma rotina de lugares para fazer viagens de fim de semana de verão? Eis uma lista de alguns locais para desfrutar da diversão de verão que talvez nunca tenha visitado!

Parques Estatais de Massachusetts

Massachusetts alberga mais de 150 parques estatais, incluindo montanhas, praias de água doce e praias de água salgada, proporcionando grandes oportunidades para caminhadas, campismo, pesca e passeios de barco. Experimente visitar o Halibut Point State Park, a Walden Pond State Reservation ou o Purgatory Chasm para vencer o calor e desfrutar de belas vistas naturais!

Museus

Num dia de calor abrasador, por vezes, passar algumas horas num museu com ar condicionado pode ser a forma ideal de desfrutar de um bom passeio de fim de semana com a família ou amigos. Visite o Museu da Ciência de Boston, o Aquário de Nova Inglaterra ou o Museu de Arte Contemporânea de Massachusetts para atividades que toda a família pode desfrutar.

 

Exibições de Filmes ao Ar Livre

Quando está demasiado calor para sair à rua durante o dia, ver um filme com a família ou os amigos à noite pode ser a forma correta de tirar partido do tempo de verão. Aqui está uma lista de algumas exibições de filmes ao ar livre em Boston.

 

Não deixe de aproveitar o bom tempo com a sua família este verão!